Feridos graves no acidente com a Banda Rasta Chinela

 

Hoje por volta da 05:40h o ônibus particular da Banda Rasta Chinela de Vitória da Conquista, que retornava da cidade de Paratinga, após a realização de um show em homenagem ao dia das mães, colidiu de frente com uma carreta que transportava um trator de grande porte na BA 160, a 15 km do centro da cidade.
Segundo o ajudante da carreta que não quis se identificar, as péssimas condições de conservação da rodovia BA 160, contribuíram para a colisão. No ônibus viajavam 24 pessoas, entre artistas, músicos, dançarinas, pessoal de apoio, e os produtores da banda. O cantor Pablo, disse a nossa reportagem que: - “Eu ainda estava acordado, e foi tudo muito rápido, eu ouvi a pancada inicial, e depois não vi mais nada, somente quando nos tiraram dos destroços, eu acordei do desmaio, e vi meus amigos e colegas todos em desespero, pra sair das ferragens”.
Os componentes da Rasta Chinela foram conduzidos ao UPA de Bom Jesus da Lapa, com alguns em estado grave. A maioria com escoriações acentuadas, outros mais leves. Dois casos de traumatismo que foram conduzidos para Vitoria da Conquista. O produtor Manoel Messias disse que vinha de Paratinga logo atrás do ônibus e não chegou a ver o acidente. A Cantora lapense Quelly, da banda Desejo Proibido, que fez a abertura do show da banda Rasta Chinela vinha acompanhando o ônibus, disse que não viu o momento da colisão, mas que ao chegar ao local do acidente, providenciou os primeiros socorros para todos os envolvidos.
 
 
Informações e fotos: Jornal Gazeta da Lapa

Comentários

*